Assessoria Jurídica da SINDUFFS começa atender no campus da UFFS

     A partir do dia 17 de junho, os atendimentos da Assessoria Jurídica da SINDUFFS (Seção Sindical dos Docentes da UFFS) serão feitos de forma permanente nos campus da UFFS. A Assessoria Jurídica passa a atender todas as quartas-feiras, das 16h às 18h, na sala 205 do Bloco B da UFFS Chapecó.  Nesta próxima sexta (19 de junho) haverá atendimento também na UFFS Erechim, das 15h30 às 18h, na Sala de convivência do Bloco dos Professores (2° andar).

       A advogada responsável pelos atendimentos, Bruna Almeida, informa que a decisão foi tomada para facilitar o acesso dos docentes aos atendimentos. “No campus, a Assessoria fica mais perto dos professores e eles podem ser atendidos em um momento de intervalo, por exemplo, sem precisar se locomover até o centro da cidade”, argumenta.  Segundo ela, as dúvidas mais comuns dizem respeito a questões de insalubridade, pagamentos reconhecidos administrativamente e não pagos e progressões funcionais.

    Os atendimentos são realizados pelo escritório de advocacia Wagner Advogados Associados e o agendamento pode ser feito pelos docentes associados no SINDUFFS através do e-mail  bruna@wagner.adv.br ou pelo telefone (49) 9147-8484. Os docentes podem também comparecer todas as quartas-feiras no horário e local previsto sem a necessidade de agendamento prévio. Outra opção é o atendimento via Skype, pelo endereço waa.bruna.

Anúncios

Deixe um comentário

Filed under Uncategorized

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s