Diretoria 2015/2017 da SINDUFFS é empossada em Assembleia Geral

     cropped

     Nesta quinta-feira (29) aconteceu uma Assembleia Geral da Seção Sindical dos Docentes da UFFS (SINDUFFS/Andes-SN). O encontro foi realizado através de videoconferência, com participação de professores sindicalizados nos campi da UFFS em Chapecó/SC, Erechim/RS, Cerro Largo/RS, Laranjeiras do Sul/PR  e Realeza/PR. Na ocasião foi homologado por unanimidade o resultado do processo eleitoral da SINDUFFS e a diretoria executiva eleita tomou posse para o mandato 2015/2017.

     A Diretoria empossada é composta pelos seguintes membros: Coordenação Geral: Prof. Leonardo Santos Leitão, Prof. Douglas Santos Alves e Prof. Josuel Alfredo Vilela Pinto; Coordenação de Finanças: Prof. Ney Marçal Barraz Junior e Profa Ana Maria Basei; Coordenação de organização: Prof. Thiago Ingrassia Pereira e Prof. Fernando Vojniak.

   Outro ponto de pauta foi a constituição de uma Comissão para fazer a análise das contas da seção sindical. Os docentes Rafael Stefenon, do Campus Laranjeiras do Sul, e Josiane Menezes, do Campus Chapecó, constituem a referida Comissão. “Temos um compromisso com a transparência e a ética no tratamento das questões administrativas da SINDUFFS. Desde o início do nosso trabalho investimos na contratação de assessoria jurídica e contábil, tendo em vista o atendimento das demandas dos nossos associados e da própria administração da sessão sindical”, afirma o Coordenador de Organização da SINDUFFS, Thiago Ingrassia.

     Entre os encaminhamentos da Assembleia Geral também foi agendada uma reunião da diretoria executiva na sede da SINDUFFS em Chapecó para o próximo dia 16 de novembro. Ingrassia adianta que entre as metas da próxima gestão estão o lançamento uma nova campanha de filiações e a constituição de um núcleo de base no Campus Passo Fundo, e também dar continuidade ao trabalho de fortalecimento dos núcleos de base nos demais Campi da UFFS. Segundo ele, outra medida importante é o registro da SINDUFFS junto ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), para que os docentes associados tenham maior tranqüilidade e comodidade para fazerem sua contribuição por meio do desconto em folha. “Projetamos até o final da nossa gestão o fortalecimento do sindicato, com debates permanentes sobre nossas condições de trabalho, sempre em sintonia com a conjuntura nacional”, coloca.

Anúncios

Deixe um comentário

Filed under Uncategorized

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s