Carta de Boas-vindas / ano letivo 2016

cabeçalho sinduffs.png

Dies Diem Docet

Um dia ensina o outro

Prezada(o) colega docente da Universidade Federal da Fronteira Sul,

A Seção Sindical dos Docentes da Universidade Federal da Fronteira Sul (SINDUFFS) tem o prazer de lhe dar boas-vindas neste ano letivo de 2016 e, no espírito de que cada novo dia permite que se aprenda algo de novo, como já muito bem diziam os antigos gregos e latinos, queremos desejar que esse ano seja melhor que o ano que passou e que possamos aprender cada vez mais coisas novas nesta bela aventura que é o trabalho docente.

Aproveitamos esta carta para lhe esclarecer também das atividades que o SINDUFFS vem realizando desde a posse desta diretoria em setembro de 2015.

Em reuniões realizadas entre o final de 2015 e início de 2016, além de inteirar-se das condições atuais de funcionamento do sindicato, a nova diretoria organizou grupos de trabalho para desenvolver diversas atividades que possam dinamizar e melhorar a gestão a partir da construção e atualização da regulamentação das atividades cotidianas do SINDUFFS.

No mês de Janeiro de 2016, entregamos os documentos referentes as últimas exigências do Ministério de Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) para o credenciamento do SINDUFS junto a essa pasta. Neste sentido, ainda estamos em processo de regularização do desconto em folha junto ao MPOG. Portanto continuamos arrecadando via boletos e débito automático, o que nos deixa com certa instabilidade financeira. Por isso reforçamos a importância, neste momento, da(0)s colegas associada(o)s seguirem contribuindo mensalmente e convidamos você que ainda não se associou a juntar-se a nós nesta cruzada diária pela busca da melhoria das condições de trabalho docente e da qualidade do ensino, da pesquisa e da extensão em nossa universidade e no ensino público brasileiro.

É com satisfação também que registramos a importante colaboração que temos recebido de professores e professoras que mesmo não fazendo parte do grupo gestor, reservam um pouco do seu tempo livre para ajudar a pensar e realizar a militância política e a luta pelos direitos dos trabalhadores docentes. Assim, aproveitamos para nos colocar inteiramente a sua disposição e dizer que o SINDUFFS está de portas abertas para recebê-los e contar com sua contribuição fazendo uso dos meios de comunicação que dispomos ou mesmo pessoalmente na sede do sindicato. 

Ressaltamos que a sede do SINDUFFS em Chapecó está situada na Avenida Getúlio Vargas, 283, Edifício Quinta Avenida, sala 701.

Nossos contatos são:

E-mail: sinduffs@gmail.com

Telefone: (49) 3322-1360 (de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30)

Atendimento na sede: de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30.

Site: www.sinduffs.net

Facebook: https://www.facebook.com/Sinduffs-449290628425768/timeline/

Respeitosamente,

Gestão 2015-2017

FILIE-SE AO SINDUFFS!

Anúncios

Deixe um comentário

Filed under Uncategorized

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s