Assembleia da Comunidade Universitária será no dia 26 de setembro em Chapecó

voto

Representantes da comunidade universitária foram convocados na tarde desta segunda-feira (23) para a assembleia que irá discutir e deliberar, em em caráter consultivo, sobre a Proposição à Presidência da República da destituição de Marcelo Recktenvald do cargo de Reitor da UFFS, a ser realizada na quinta-feira (26), das 19h30 às 21h30, no hall do Bloco “B”, do Campus Chapecó.
A assembleia foi convocada pela Direção do Campus Chapecó, em nome do Conselho Universitário da UFFS e com fundamento no inciso II do Art. 31 do Estatuto da
UFFS, em decorrência da decisão ocorrida na 8ª sessão ordinária do CONSUNI.
a Comunidade Universitária participará mediante credenciamento prévio, o qual inicia duas horas antes do horário previsto para a assembleia. Os membros da Comunidade Acadêmica (estudantes, técnicos e professores) se credenciarão com a apresentação de documento oficial com foto. Os membros da Comunidade Regional poderão se credenciar no momento da consulta e deverão, além do documento oficial com foto, apresentar título de eleitor em um dos municípios de abrangência da Mesorregião da Grande Fronteira do Mercosul e seu entorno.

Anúncios

Deixe um comentário

Filed under Uncategorized

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s